Simone Tebet afirmou nesta quinta-feira (15) que, caso seja eleita, deverá manter o Auxílio Brasil em R$ 600 no ano que vem. Em agenda em Fortaleza, a emedebista disse que retirar ou reduzir o benefício seria “desumano”.
“Os R$ 600 estão aí e ninguém vai tirar. Seria desumano. Há dinheiro para isso, ainda que, no ano que vem, excepcionalmente, a gente tenha, como vai ser feito, que criar um crédito extraordinário para isso. Vai ser votado neste ano, então está resolvido o problema”, afirmou Tebet.
O antagonista




