De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

COMPROMISSO

Itapiúna realiza 10ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento do SUS

A

A Prefeitura de Itapiúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta semana a 10ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo autoridades, profissionais da área e população para discutir propostas e ações voltadas ao fortalecimento do SUS no município.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Cristiane Araújo, destacou a importância do momento como espaço de diálogo e construção de melhorias para a saúde pública local.

“Estamos promovendo a nossa décima conferência municipal de saúde, um momento para dialogar, fortalecer e trazer novas propostas para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município”, afirmou.

A secretária também ressaltou a chegada da carreta com especialistas na região do Maciço de Baturité, oferecendo exames de tomografia e ultrassonografia à população, ampliando o acesso aos serviços de saúde.
“Isso é fazer saúde. É um SUS que fortalece e garante à população uma saúde digna de verdade”, destacou Cristiane.

O evento contou com a presença do vice prefeito Joel Pavio, vereador Osmar Pavio, secretários municipais, profissionais da saúde e moradores do município, reforçando o compromisso coletivo com a melhoria dos atendimentos e serviços oferecidos à população de Itapiúna. Também participaram a Dra. Fátima Quixadá, representante da COADS Baturité, e o ex-vereador de Baturité Marcelo da Sucam, reforçando o compromisso coletivo com o fortalecimento da saúde pública regional.

Itapiúna #Saúde #SUS #MaciçoDeBaturité #ConferênciaDeSaúde

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas