De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Quixadá inicia Semana da Pátria 2022 nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (1º), a partir das 8h a Prefeitura de Quixadá através da secretaria de Educação, abre oficialmente a Semana da Pátria 2022 e as comemorações de 200 anos de Independência do Brasil. 

Esse ano, a abertura será feita em todas as escolas da rede municipal e o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado da secretária de Educação, Verúzia Jardim, estarão na Escola José Jucá, hasteando o Pavilhão Nacional. 

A programação da Semana da Pátria 2022 segue no próximo sábado, dia 03 de setembro com o Encontro de Fanfarras da Juventude a partir das 19h na praça José de Barros e será finalizada com o tradicional desfile cívico de 07 de setembro a partir das 7h da manhã na avenida Plácido Castelo.

Prefeitura de Quixadá

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas