De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

estado de saúde

Governador retoma agenda normal a partir da próxima segunda-feira

foto-elmano-231227-e1704392108787

O goernador Elmano de Freitas (PT) aproveitou o Carnaval para se recuperar de pneumonia que chegou a levá-lo a ser internado em hospital da Capital cearense.

Por conta disso, ele suspendeu toda a sua agenda, deixando alguns eventos a cargo da vice-governadora Jade Romero.

Mas, segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição, Elmano já estará de volta ao batente, a partir da próxima segunda-feira (19).

Neste ano de 2024, o governador ainda não fez reunião do secretariado. Nas últimas semanas, vinha recebendo cada um para avaliar ações do ano passado e definir projetos para este exercício.

Blog do Eliomar

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas