De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Transporte

Governador Elmano de Freitas sanciona nesta segunda-feira lei que cria o Programa VaiVem

elmano-1140x640

O governador Elmano de Freitas sanciona nesta segunda-feira (11), a partir das 15h, a lei que cria o Programa VaiVem. O projeto foi aprovado no final de novembro na Assembleia Legislativa (Alece), após votação polêmica, com embate entre situação e oposição.

A iniciativa abrangerá, nesta primeira fase, todos os estudantes da Região Metropolitana de Fortaleza, de instituições públicas e privadas, que estejam regularmente matriculados em um município diferente do de moradia e possuam carteira de estudante válida para a macrorregião.

Serviço

Sanção da lei que cria o Programa VaiVem
Data: 11 de dezembro de 2023 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Palácio da Abolição 

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas