De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Itapiúna realiza encerramento da Semana da Primeira Infância

A Prefeitura de Itapiúna através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação realizaram uma semana repleta de atividades voltada para exaltar os cuidados com a primeira infância no Município, mostrando o compromisso da gestão em fortalecer ações em prol das crianças.

Entre as atividades desenvolvidas, teve contação de histórias, ações da saúde, ações do Programa Criança Feliz e Padim. E para alegria da criançada teve pula pula, piscina de bolinha, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras.

Nesta terça-feira, dia 30, foi realizado no Ginásio Poliesportivo do bairro Nova Itapiúna, o encerramento da Semana da Primeira Infância.

Prefeitura de Itapiúna

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas