De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FAZ O L

Visita de Lula a Quixeramobim na próxima sexta, 18, é confirmada

al

Foi confirmada a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Quixeramobim, no Sertão Central, na próxima sexta-feira, 18, durante agenda no Ceará. A informação foi repassada ao Repórter Ceará por uma fonte ligada ao deputado federal José Guimarães (PT).

De acordo com a Secom, Lula deve fazer uma maratona de viagens nesta semana. Apesar do cronograma de visitas no Ceará não ter sido divulgado, Guimarães informou, através de publicação nas redes sociais, que o presidente visitará as obras da Transnordestina.

O governador Elmano de Freitas (PT) deve acompanhar Lula durante o trajeto do presidente, que realizará ato em Quixeramobim.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas