De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Secretaria de Saúde de Ibaretama realiza ações de conscientização da prevenção do suicídio


A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Saúde, promove por todo mês, ações com à temática do Setembro Amarelo. São Palestras, círculos de diálogos coletivos, todo um trabalho direcionado para a conscientização da prevenção do suicídio.
Ressaltando também, a ideia da “caixinha do desabafo” em cada UBS, onde as pessoas podem expressar suas dores emocionais através da escrita. 


Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas