A Secretaria de Assistência Social realizou o Show de palhaçaria com a Cia Lamparim na praça central de Choró em comemoração ao “Agosto Dourado” mês da primeira infância.
Foi uma noite muito divertida com Pula-Pula, Algodão-Doce, Pipoca e dinâmicas, um evento com muita animação e brincadeiras.
Marcinho da Saúde




