“Acha que estou aqui pelo meu salário?”, a declaração firme de Ceni aconteceu no domingo (11), na coletiva depois do empate em 1 a 1, pela 26ª rodada da Série A, contra o Corinthians. O treinador são-paulino negou que esteja no clube por dinheiro e pontuou que abre mão de receber valor da rescisão contratual, em caso de fracasso tricolor na Copa Sul-Americana.
Com história recheada de títulos no São Paulo, Ceni destacou sobre situação interna do clube. A decisão da Sul-Americana está marcada para o dia 1º de outubro, contra o Independiente Del Valle (ARG), em jogo único em Córdoba (COL).
Diário do Nordeste




