De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Recuperado Elmano de Freitas volta a participar de eventos oficiais

dsad26sa26das

A entrega de equipamentos para as cozinhas que atuam no programa Ceará Sem Fome não foi só o que marcou a tarde desta segunda-feira (19/02), no Centro de Eventos.

A ocasião também contou com a participação do governador Elmano de Freitas. O chefe do Executivo estava afastado dos eventos oficiais do Governo do Estado desde o dia 29 de janeiro.

Na época, o governador precisou ser internado após complicações na saúde decorrente de uma pneumonia.

Com o uso de máscara de proteção, Elmano compareceu à solenidade 21 dias após estar afastados dos trabalhos à frente do governo.

ANC

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas