De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Prefeitura de Ibicuitinga realiza encerramento da Semana do Bebê 2022


A Prefeitura de Ibicuitinga realizou o encerramento da Semana do Bebê 2022. O encerramento da Semana do Bebê ocorreu no auditório do Cras com a participação de aproximadamente 70 (setenta) gestantes do município de Ibicuitinga. Durante o período foram disponibilizadas para as gestantes e mães, palestras e oficinas sobre primeiros socorros e a importância do aleitamento materno.

No encerramento, as futuras mães participaram de sorteio de brindes e receberam das mãos do prefeito os kits bebês. Neste ano, ao todo, 70 gestantes foram agraciadas com os kits bebês no município. Ainda, o bebê prefeito, João Lucas Costa Maia, recebeu do prefeito, Franzé Carneiro a chave da cidade. João Lucas nasceu na semana do bebê e foi escolhido para representar todos os recém-nascidos de Ibicuitinga.

Tallis Maia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas