De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Prefeitura de Ibaretama reforma escolas que estavam em situação precária

As Escolas Pedro Alexandre Valentim e Luis  Correia Lima, em Ibaretama, foram encontradas pela atual gestão em situação precária, com altíssimo risco, inclusive de desabamento. 

A gestão municipal reformou e entregou para os alunos uma nova estrutura. A prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital, acompanhadas de diversos secretários e do vereador Laerte Liderança e vereadora Regina Souza, fizeram a entrega simbólica das escolas reformadas.

Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas