De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

educação

Prefeitura de Guaramiranga promove a Jornada Pedagógica do segundo semestre para aprimorar a educação e as práticas pedagógicas

Screenshot_2

A Jornada Pedagógica de julho de 2025 marcou o início do segundo semestre letivo do município de Guaramiranga. O evento aconteceu no Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus Guaramiranga, reunindo professores, coordenadores e gestores em um momento de acolhimento, escuta e reflexão sobre os caminhos da educação no município.

O encontro teve como foco principal o fortalecimento do compromisso com uma educação mais humana, inclusiva e transformadora. Por meio de diálogos e trocas de experiências, os participantes discutiram práticas pedagógicas, desafios da realidade escolar e estratégias para aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

A programação da jornada destacou o papel dos educadores na construção de uma escola mais participativa e sensível, destacando a importância da escuta ativa e do trabalho coletivo para promover avanços significativos na educação municipal de Guaramiranga.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas