De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Prefeitura de Aracoiaba inicia pagamento de servidores

A prefeitura de Aracoiaba realiza o pagamento referente ao mês de agosto para os servidores do município. Recebem hoje os servidores da Secretaria da Educação. Os pagamentos seguem até o dia 9 de setembro, quando o setor terceirizado recebe seu salário.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas