Todos os anos, o suicídio aparece entre as 20 principais causas de morte em pessoas de todas as idades. Por essa razão, o mês de setembro é usado para conscientizar sobre a valorização da vida e a prevenção ao suicídio. Diante disso, a prefeitura de Aracoiaba incentiva a Campanha Setembro Amarelo no município.
Flávio Silva




