De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Prefeitura de Aracoiaba incentiva a Campanha Setembro Amarelo

Todos os anos, o suicídio aparece entre as 20 principais causas de morte em pessoas de todas as idades. Por essa razão, o mês de setembro é usado para conscientizar sobre a valorização da vida e a prevenção ao suicídio. Diante disso, a prefeitura de Aracoiaba incentiva a Campanha Setembro Amarelo no município.

Flávio Silva

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas