De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

geral

Prefeitos cearenses participam da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Captura-de-tela-2024-05-21-084459-e1716291946807

Os prefeitos do Ceará participam, nesta terça-feira (21), da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento é liderado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e deve reunir cerca de 11 mil lideranças municipais, entre eles, os gestores de municípios cearenses. A marcha é uma oportunidade de buscar apoio aos projetos de interesse para as cidades dos prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores.

Além dos prefeitos, os presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) estão na lista de convidados.

CN7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas