De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Curiosidades

Prefeito sobe ao palco e manda eleitores ‘irem à merda’

prefeito-pede-para-que-eleitores-nao-votem-nele-nunca-mais-1715632965997_v2_615x300

O prefeito de Cantagalo, no Rio de Janeiro, Guga de Paula (PP) subiu ao palco em show ao ar livre no ultimo sábado, 11, e mandou os eleitores irem “à merda”. Além disso, ele os pediu que não votem mais nele. O ocorrido foi gravado e compartilhado nas redes sociais.⁠

O evento era uma cavalgada na cidade da Região Serrana do estado, no qual o cantor Pedro Garcia iria se apresentar. No vídeo, Guga de Paula alegava ser amigo do músico e ir ao local para prestigiá-lo. Ele subiu ao palco com sinais de embriaguez e pegou o microfone.⁠

“Não quero que vocês votem em mim nunca mais, que eu não sou candidato, vocês votem em quem vocês quiserem. Eu vou mandar todo mundo à merda. Sabe por quê? Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeite. Não quero voto de ninguém. E vocês, vão todo mundo à merda. E quem não quiser votar em mim, vai todo mundo à merda”, disse o prefeito. ⁠

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas