De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Trabalho

Prefeito de Aratuba, Joerly Vitor, visita comunidade Camarão para tratar sobre melhorias para a população

Screenshot_4

O prefeito de Aratuba, Joerly Vitor, esteve nesta sexta-feira, 2 de agosto, na comunidade Camarão, onde se reuniu com moradores para tratar de assuntos relevantes voltados ao desenvolvimento local e à melhoria da qualidade de vida da população da região.

Durante a visita, o gestor dialogou com os moradores, ouviu demandas e discutiu soluções que possam atender de forma direta às necessidades da comunidade. A presença do prefeito reforça o compromisso da gestão com uma administração participativa e próxima das pessoas.

“Nosso compromisso continua em servir a nossa população”, declarou Joerly Vitor, destacando que ações como essa são fundamentais para garantir uma gestão eficiente, que valoriza cada localidade do município e trabalha por avanços concretos em todas as áreas.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas