De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

justiça

Posto de combustíveis é interditado por vender gasolina e abastecer com etanol

dsad95sa

A Agência Nacional de Petróleo (ANP) interditou o Posto Olimpo, localizado na Avenida Monsenhor Salazar, 1175, no bairro São João do Tauape, por práticas irregulares na comercialização de etanol.

A ação, neste domingo, foi tomada após ser constada a venda indevida do combustível nas bombas de gasolina, prejudicando os clientes. As atividades foram interrompidas após a identificação da prática criminosa.

No local, foi constatado um tanque de 20.000 litros de etanol conectado a seis bombas de abastecimento.

Segundo as investigações, os frentistas eram orientados a abastecer exclusivamente veículos flexíveis nos bicos de bomba em questão, desrespeitando as normas regulamentares do setor.

A ANP lacrou o estabelecimento com adesivos oficiais, deixando claro que o posto está proibido de realizar qualquer atividade até que as irregularidades sejam devidamente solucionadas.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas