De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

INVESTIMENTO

Mulungu garante mais de R$ 1,7 milhão em novos investimentos com apoio do deputado Robério Monteiro

a

O prefeito de Mulungu, Lucas Arruda, anunciou nesta semana, direto de Brasília, importantes conquistas para o município. Em visita ao gabinete do deputado federal Robério Monteiro, o gestor confirmou a liberação de R$ 500 mil para custeio da saúde, além de agradecer o repasse anterior de R$ 250 mil já disponíveis desde o início do mês.

Outro destaque foi o anúncio de R$ 1 milhão destinado à pavimentação em pedra tosca, investimento que vai beneficiar principalmente as comunidades da zona rural, garantindo mais mobilidade, segurança e qualidade de vida aos moradores.

— Quero agradecer, em nome do povo de Mulungu, ao deputado Robério Monteiro por essa parceria e pelos recursos que chegam para fortalecer a saúde e a infraestrutura do nosso município — afirmou o prefeito Lucas Arruda.

O deputado Robério Monteiro também destacou a importância da parceria:
— Fico feliz em apoiar um prefeito comprometido e responsável com o povo da sua cidade. Nosso gabinete está de portas abertas para Mulungu — disse o parlamentar.

#Mulungu #LucasArruda #RobertoMonteiro #Investimentos #Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas