De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Mulher pula no cercado de macacos de zoo chinês para salvar gatos ‘molestados’

Screenshot 2024-02-04 at 16-13-49 Mulher pula no cercado de macacos de zoo chinês para salvar gatos 'molestados'

Uma mulher pulou no cercado de macacos no zoológico de Kunming (Yunnan, China) para tentar salvar gatos que teriam sido “molestados” e “montados” pelos símios.

As imagens mostram a mulher pulando no recinto dos macacos, enquanto alguns visitantes tentavam afastá-la da grade de proteção. Outros assistiam incrédulos à cena, ocorrida no último sábado (27/1).

A direção do zoológico de Kunming divulgou um comunicado confirmando que dois gatos foram levados para um local seguro após serem removidos da área protegida e conhecida como Montanha dos Macacos. Eles receberam tratamento no próprio zoo e se recuperaram. A direção garantiu que não havia ferimentos no felinos, embora, nas redes sociais, usuários digam o contrário.

Os gatos haviam sido inseridos no cercado dos macacos para combater uma infestação de ratos no local, de acordo com o “Daily Star”.

Os esforços da mulher para resolver o problema por conta própria surgiram depois que vídeos surgiram, uma semana antes, dos macacos aparentemente torturando os gatos e mostrando os felinos sendo puxados, tendo seus bigodes arrancados e sendo montados sexualmente.

A presença da mulher no cercado forçou a direção do zoo a agir. Segundo a administração, gatos já haviam sido postos no cercados dos macacos em outros momentos, sem qualquer registro de problemas.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas

Programa do Rochinha
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.