De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

SEGURANÇA

Implantação do RAIO e videomonitoramento acontecem nesta sexta-feira (6) em Aracoiaba com a presença do Governador Elmano

Capturar

A segurança pública em Aracoiaba ganha um importante aliado nesta semana. O Governo do Estado do Ceará realiza, nesta sexta-feira, dia 6 de março, a solenidade de implantação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do sistema de Videomonitoramento no município.

O evento terá a participação do Governador Elmano de Freitas, da prefeita Selma Bezerra, Lideranças políticas e comunitárias e o staff da Segurança Pública. A chegada das equipes especializadas e das câmeras de alta performance visa garantir mais agilidade nas ocorrências e tranquilidade para os moradores da região.

Programe-se para acompanhar: 🗓️ Data: Sexta-feira, 06/03/2026 🕙 Horário: 10h

📍 Local: Av. Carmélio de Oliveira, 532 – Centro – Aracoiaba-CE

#Aracoiaba #SegurançaCE #CPRAIO #GovernoDoCeará #MaciçoDeBaturité

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas