De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

ARTICULAÇÃO

Prefeita de Aracoiaba Selma Bezerra se reúne com Nelson Martins e busca novas obras e parcerias para o município

as

A prefeita de Aracoiaba Selma Bezerra esteve reunida nesta semana com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Ceará, Nelson Martins, para tratar de pautas consideradas estratégicas para o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, foram apresentadas solicitações de convênios e novas parcerias que possam fortalecer investimentos e ampliar ações em benefício da população aracoiabense. A reunião também serviu para alinhar detalhes sobre próximas inaugurações de obras já previstas para a cidade.

Outro ponto destacado foi o pedido de urgência na execução do Programa Sinalize, iniciativa que prevê melhorias na sinalização viária, contribuindo para mais segurança no trânsito e melhor mobilidade urbana.

Segundo a prefeita Selma Bezerra, o diálogo com o Governo do Estado é fundamental para garantir avanços concretos para o município.
“Seguimos firmes, dialogando e buscando recursos que tragam mais qualidade de vida para o nosso povo”, destacou a gestora.

#Aracoiaba
#Ceará
#GestãoMunicipal
#Desenvolvimento
#ProgramaSinalize

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas