De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3 Ao Vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

mundo

Mulher contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva do filho

Screenshot 2024-02-29 at 16-47-37 Mulher contrata homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva do filho

Uma mulher contratou três homens para que atacassem a noiva do filho no dia do casamento, em Ciudad Obregón (México). O grupo foi ao local da cerimônia e jogou tinta vermelha no vestido branco de Alexandra. A ideia era fazer com que o casamento não acontecesse.

Porém Alexandra não desistiu do casório e entrou na igreja de Nossa Senhora do Rosário em grande estilo, com um vestido dourado.

O incidente ocorreu em 17 de fevereiro. O site “Quinto Poder” identificou os mentores do ataque como Maupe S., a sogra, e os seus filhos, María e Pedro.

A polícia também foi à igreja após receber uma denúncia anônima de posse de drogas. Nada encontrou.

De acordo com o jornal “Debate”, a vítima vinha tendo muitos problemas com a família da noivo.

Segundo relatos, a mãe do noivo também fingiu um ataque cardíaco quando soube do casamento e teria tentado roubar passaportes para atrapalhar lua de mel. Inconformada com o desnível social do casal, a sogra também teria oferecido um cheque em branco para que a noiva desistisse do matrimônio. A família do noivo é dona de uma funerária e tem fortes ligações com políticos locais.

Leia também:  Carro rompe grade de proteção da pista, cai em cima de casa e fica em "pé"

“A família é extremamente rica e ela acreditava que Alexandra só estava se casando com um parente por causa do dinheiro dele”, disse uma pessoa na plataforma Reddit.

As imagens foram divulgadas pela primeira vez nas redes sociais por um internauta que afirmava pretender desmascarar a família do noivo, “que se diz muito religiosa”.

Extra

Compartilhe essa notícia:

Outras notícias

Mais lidas

plugins premium WordPress