Mia Bailey contou ao “Daily Star” que alguns dos seus seguidores nas redes sociais e no OnlyFans tem fetiche que envolve cócegas. Para atendê-los, a modelo prepara vídeos personalizados em que ela ri ao ser tocada.
“Eu acho que as cócegas criam uma sensação de realidade longe da fantasia. Responder a cócegas, como rir, por exemplo, é algo que todo mundo faz, e as pessoas gostam de ver um criadora de conteúdo que elas amam rindo e se divertindo”, explicou a australiana, que tem mais de 400 mil seguidores no Instagram.
“Isso mostra o aspecto genuíno da personalidade de uma pessoa. Eu acho que, para algumas pessoas, (o fetiche) também é sobre controle, ou a falta dele”, acrescentou ela.
A “fortuna” que Mia ganha com fãs interessados em cócegas é só uma parte do que ela arrecada na plataforma adulta. A australiana contou que, apenas quatro dias após aderir à produção de conteúdo adulto, já estava livre das dívidas.
As cócegas são um processo neurológico e físico do corpo humano. A teoria mais aceita pela ciência é que as cócegas são um sistema de autodefesa do organismo.
Extra