O fanático antienvelhecimento Bryan Johnson, o milionário que quer “voltar aos 18 anos”, está enfrentando uma reação feroz por sua postagem grosseira expondo dados que rastreiam as ereções noturnas do seu filho de 19 anos.
Na quarta-feira (22/1), o magnata da tecnologia, de 47 anos, postou capturas de tela mostrando dados de uma máquina de rastreamento de ereções noturnas para ele e seu filho de 19 anos, Talmage.
Os dados que ele postou incluíam o número de ereções, duração média, qualidade média e eficiência geral do sono.
“A duração dele é dois minutos maior que a minha”, escreveu Johnson na postagem no X. “Crie filhos para ficarem de pé, firmes e eretos.”
O tema é recorrente nas entrevistas de Bryan. “Tenho, em média, duas horas e 12 minutos por noite de ereção de certa qualidade”, disse Johnson à revista “Time”, em 2023. O magnata e o filho usam um dispositivo no pênis todas as noites para monitorar suas ereções. O americano disse à publicação que estima que precisa ter uma ereção com duração de três horas e meia para igualar a virilidade de um jovem de 18 anos.
Os comentários provocaram reação imediata de usuários da rede social:
“Pelo amor de Deus, por que você postaria isso na internet publicamente? Sinto pena do seu filho”, escreveu um crítico.
“Tenho a sensação de que isso nem chegará aos 10 capítulos mais perturbadores da inevitável autobiografia do seu filho”, postou outro usuário.
“Ainda dá tempo de apagar isso, amigo”, sugreiu um terceiro.
Extra