A liminar que solicitava o afastamento do deputado estadual Leonardo Pinheiro (PP) por improbidade administrativa foi indeferida. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, por meio de nota nas redes sociais, nesta quarta-feira (28).
“Informo que a liminar solicitando o meu afastamento foi prontamente indeferida, confirmando assim, a despropositada ação em meu desfavor. Continuamos firmes e inabaláveis em nosso propósito de um Ceará melhor para todos(as)”, informou Leonardo Pinheiro, que reiterou seu respeito ao trabalho do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
Ainda de acordo com o deputado, a suposta “funcionária fantasma” trabalha, na verdade, como sua assessora parlamentar no município de Solonópole. “Logo que assumi o mandato parlamentar, convidei a senhora Maria José, carinhosamente conhecida por ‘Mazé’, pessoa muito querida e respeitada por todos em Solonópole, para realizar esse trabalho, o que sempre executou de forma muito séria, respeitosa e dedicada, o que é extremamente reconhecido por todos(as), cumprindo o legítimo papel de uma assessora parlamentar”, explicou.
Cn7