De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Saúde

Ibicuitinga realiza 11ª Conferência Municipal de Saúde com foco no fortalecimento do SUS

523074984_1797553554451294_6908746593569897036_n

Nesta quinta-feira (24), o município de Ibicuitinga promoveu a 11ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o tema “Fortalecer o SUS para cuidar da nossa gente!”.

O evento reuniu profissionais da saúde, representantes da gestão municipal, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e membros da comunidade. Durante a conferência, foram discutidas propostas e estratégias para o aprimoramento dos serviços públicos de saúde, reforçando a importância de um sistema gratuito, acessível e de qualidade para todos.

A Conferência Municipal é um espaço democrático de escuta e construção coletiva, onde a população tem a oportunidade de participar ativamente das decisões que impactam diretamente no cuidado com a saúde da comunidade.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas