De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

gestão

Ibaretama sedia 11º ciclo do programa TCEduc com foco na qualificação da gestão pública

Screenshot_7

Na última quinta-feira (24), o município de Ibaretama foi palco de mais uma importante iniciativa de fortalecimento da gestão pública. A cidade sediou o 11º ciclo do programa TCEduc, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), por meio do Instituto Plácido Castelo.

O evento reuniu gestores municipais, ouvidores, conselheiros e representantes da sociedade civil em um dia de formação e troca de experiências. Foram abordados temas relevantes para a administração pública, como a nova Lei de Licitações, o papel estratégico dos conselhos de políticas públicas e a importância das ouvidorias como instrumento de inovação e transparência na gestão.

A prefeita Elíria Queiroz destacou a relevância do encontro:
“Parabenizo o TCE Ceará pela iniciativa e agradeço por incluir Ibaretama nesse grande projeto de educação continuada, que já alcançou milhares de participantes em todo o estado.”

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas