De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

ataque

Homem destrói fachada de agência bancária depois de não conseguir pagar boleto

37447adc7bd101068e7ebc4d92a0f081

Um homem quebrou o vidro da fachada de uma agência bancária, após ser informado que não poderia pagar um boleto devido ao horário. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (18), no Centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o vigia da agência contou que o homem chegou por volta das 15h30 no local. Assim que entrou, foi informado pelos funcionários que o horário para pagar o boleto já havia sido encerrado, às 15h.

Segundo o gerente do banco, o homem ficou bastante alterado com a informação e enquanto passava por porta, deu dois socos no vidro da fachada, quebrando-o.

Em seguida, o suspeito saiu pela Rua Major Gote, em direção à Rua General Osório. Até o momento o indivíduo não foi identificado.

A Voz de Santa Quitéria

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas