De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Guaramiranga realiza encontro especial em alusão ao Agosto Dourado

Screenshot_2

A Prefeitura de Guaramiranga promoveu nesta sexta-feira (15) um evento em celebração ao Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

O encontro reuniu mães, gestantes e famílias em um momento de troca de experiências e aprendizado, com orientações voltadas para o cuidado com os bebês e a valorização da amamentação como fator essencial para a saúde e o desenvolvimento das crianças.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas