De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

estado de saúde

Governador Elmano de Freitas realiza check up em São Paulo após internação por pneumonia

elmano de freitas

O governador Elmano de Freitas (PT) divulgou, nesta terça-feira (27), que está em São Paulo realizando um check up médico. A verificação do estado de saúde acontece logo após ele se recuperar de uma pneumonia, que provocou a hospitalização do gestor, no início deste mês. 

A infecção pulmonar, diagnosticada ainda em janeiro, causou indisposições e sintomas que forçaram o petista a interromper a agenda oficial e procurar ajuda médica mais de uma vez naquele mês, culminando com a internação dele. Nesta manhã, o representante do Executivo do Ceará explicou, em postagem na plataforma X — antigo Twitter —, que viajou até o estado paulista para se submeter a exames.

Informo aos cearenses que estou em São Paulo realizando um check up, após o período em que estive internado para tratamento de uma pneumonia.” disse Elmano de Freitas.

Na publicação, Elmano detalhou ainda que apesar de estar realizando o check up médico, segue, dentro do possível, cumprindo a agenda à distância. “Sigo trabalhando de forma remota, sempre respeitando as orientações médicas”. 

Diário do Nordeste

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas