De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

estado de saúde

Governador Elmano de Freitas deve ter alta médica ainda esta semana

elmano-reuniao

O governador Elmano de Freitas usou as redes sociais, nesta quarta-feira (30), para informar que continua se recuperando de uma pneumonia.

“Bom dia, pessoal! Sigo me recuperando e seguindo as recomendações médicas. Por isso, não teremos hoje o nosso bate-papo semanal no Instagram e no Facebook. Em breve, voltaremos com novidades para melhorar ainda mais a vida dos cearenses. Um ótimo dia a todas e a todos!”, escreveu o governador.

Elmano continua o tratamento com antibióticos para se recuperar o mais rápido possível e participar da reabertura dos trabalhos da Assembleia nesta quinta-feira (1º).

Cn7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas