De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Fernando Santana participa de reunião com Elmano para cobrar medidas contra Enel

fernando-santana-e1712857587790

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Fernando Santana, anunciou que participará, na próxima terça-feira (16), da reunião com o governador Elmano de Freitas e com o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, para cobrar medidas contra os serviços prestados pela Enel. A informação foi compartilhada pelo deputado estadual nas redes sociais.

“Nós, da Comissão Parlamentar de Inquérito, da CPI que investiga a Enel, estaremos na próxima terça-feira, em Brasília, cobrando essas posições firmes contra essa empresa que desrespeita o povo do Estado do Ceará”, disse Fernando Santana.

O parlamentar ainda denunciou a falta de energia na Igreja do Socorro, em Juazeiro do Norte, local onde está sepultado Padre Cícero. “Estavam há mais de cinco dias sem energia. A Igreja do Socorro, para além de ser um local de fé, também é um dos principais locais de turismo religioso de Juazeiro do Norte”, pontuou.

Fonte: Cn7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas