De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Evandro vai convidar Cid Gomes para seu ato de filiação ao PT

evandro-leitao-e-cid-gomes-4

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, vai convidar todos os presidentes de partidos aliados ao Governo de Elmano de Freitas para o ato de sua filiação ao PT, o que ocorrerá no próximo domingo, a partir das 9 horas, no Hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beria Mar, em Fortaleza.

Além desse grupo, deverão estar presentes ao ato o ministro da Educação, Camilo Santana, o governador que, até domingo, deve estar de alta da Covid-19, e o líder do governo Lula, o deputado federal José Nobre Guimarães.

Evandro fez questão de informar que convidará também o amigo, o senador Cid Gomes, que, nesta semana, chegou a dizer que sentiu certa “frustração” por ele ter decidido ir para o PT, quando, integrantes do grupo cidista, poderia ter seguido uma decisão de bloco nesse sentido.

Para a filiação de Evandro, virão caravanas do Interior puxadas por  prefeitos que deverão também aderir ao PT. A lista dos prefeitos que devem se filiar nessa ocasião ainda está sendo formatada.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas