De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

campanha

Evandro Leitão lança campanha de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

xQN5kKV7PRguFtZC3R3iCQEILhG4NV4S7VK2wjD9

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Evandro Leitão (PT) anunciou, nessa quarta-feira (08), o lançamento do Movimento Acolher, campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

A campanha da Assembleia Legislativa, por meio do Comitê de Responsabilidade Social, Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense, Associação dos Servidores da Alece (Assalce), com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, vai receber alimentos não perecíveis, água, ração para animais, além de materiais de higiene e limpeza que serão destinados às vítimas do Rio Grande do Sul.

“Esse é um movimento de solidariedade que vai doar aquilo que podemos para fazer a diferença na vida dos nossos irmãos. Quem quiser doar, a Casa estará aberta para receber esse auxílio e destinar aos gaúchos”, assinalou.

O deputado ressaltou que as doações podem ser feitas no período de 8 a 17 de maio, das 8h às 17h. Os pontos de coleta estarão distribuídos na recepção do edifício sede, no Anexo III e também na sede da Associação dos Servidores da Alece (Assalce). 

Alece

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas