De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Equipes competem em Campeonato de Futsal de Ibaretama

Teve início no último sábado, 3 de setembro, mais um grande campeonato de futsal de Ibaretama. São dezenas de equipes e mais de dois meses de competições. 

A prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, os secretários de Esportes, Valetim Freitas; Administração, Karpegeanne Vieira; Obras, Thiago Henrique e o Controlador Geral do Município, Sérgio Freitas, bem como o vereador Leandro da Extrema, estiveram presentes ao evento que marcou a abertura das competições.

Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas