De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

água para o sertão

Elmano e Ministro Waldez Góes vão liberar obra de novo trecho do Cinturão das Águas

elmano-de-freitas

O governador Elmano de Freitas (PT) vai cumprir agenda no Interior cerense nesta terça-feira.

Ele retoma assim giro de visitas pelo Estado, após quase uma semana com problema de surto gripal, segundo sua assessoria.

Ao lado do ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, ele assinará a ordem de serviço para as obras do ramal do Salgado (Transposição do São Francisco) e do Trecho III do Cinturão das Águas (Crato-Barbalha).

O ato de assinatura vai acontecer às 16 horas, no distrito de Felizardo, na cidade de Ipaumirim.

Blog do Eliomar

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas