De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

política

Eduardo Girão elogia Elon Musk no plenário do Senado

eduardo_girao-e1712931336314

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza e senador, Eduardo Girão (Novo), usou o plenário do Senado para elogiar o empresário Elon Musk. Girão agradece o apoio de Musk à liberdade de expressão no Brasil. Em inglês, o senador direciona a mensagem e diz que os brasileiros estão sufocados pelo medo. O discurso desperta para propostas de ensino bilíngue na capital cearense.

O dono da rede social X (antigo twitter) foi inserido no inquérito das Milícias Digitais pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Pelo texto, Moraes aponta “dolosa [intencional] instrumentalização criminosa da rede social X”. O caso repercutiu e o empresário chamou o ministro de “ditador”, além disso, os políticos brasileiros se posicionaram sobre o assunto. 

Fonte: CN7

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas