De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Distrito de Oiticica, em Ibaretama, tem Ordem de Serviço assinada para a construção de uma nova praça


Na noite da quinta-feira, 8 de setembro, o distrito de Oiticica, em Ibaretama, recebeu a Ordem de Serviço para a construção de uma nova praça. O investimento era aguardado pela população e servirá como espaço de lazer e convivência comunitária. “Preparamos uma pracinha aconchegante, com tudo que nossa população tem direito e merece. Com piso moderno, bancos e iluminação”, disse a prefeita Elíria Queiroz. 

As solenidades contaram com as presenças de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a população de cada localidade.

Alan Queiroz

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas