O tradicional Desfile Cívico de (07) de Setembro, voltou a ser realizado no município de Choró após dois anos, por conta do período pandêmico. E neste ano de 2022, as celebrações coincidiram com os 200 anos da Independência do Brasil, proclamada por Dom Pedro I em 1822.
A comemoração do bicentenário da Independência foi organizada pela Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e às escolas municipais. Alunos de diversas instituições de ensino do município participaram do desfile no centro da Cidade.
Marcinho da Saúde




