Na última terça-feira, dia 06, foi inaugurada a Central Municipal de Resíduos do Município de Capistrano. Na ocasião a Prefeita de Guaramiranga Roberlandia Ferreira, Presidente do Consórcio AMSA e o Prefeito de Capistrano Júnior Saraiva fizeram uma Homenagem ao Secretário Artur Bruno pelos relevantes serviços prestados à Gestão Ambiental no Maciço de Baturité.
O evento contou com a presença do Prefeito de Redenção e Presidente da AMAB, Davi Benevides, da Prefeita de Barreira Dra. Auxiliadora, do Representante da APRECE Dr. Daniel Camurça, o Presidente da AGACE Dr. Elano Damasceno, dentre outras autoridades. Importante salientar a presença dos catadores e catadoras do Município.
Nayara Jerônimo




