De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

educação

Camilo Santana lança em Fortaleza o Programa Pé-de-Meia

camilosantanaoficial_420162618_18283469242080965_7618699602467537408_n

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), tendo ao seu lado o governador Elmano de Freitas (PT), vai lançar, na próxima quinta-feira (14), em Fortaleza, o Programa Pé-de-Meia.

A ação virá como uma espécie de poupança para evitar a evasão escolar no ensino médio do País.

Blog do Eliomar

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas