De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Cagece irá viabilizar água de reuso para usina de hidrogênio verde

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) terá a oportunidade de participar de mais uma importante iniciativa sustentável do estado: o Hub do Hidrogênio Verde, que está sendo desenvolvido no Complexo Industrial Portuário do Pecém. A companhia atuará fornecendo um dos principais insumos para o Hub, a água, porém esta será preferencialmente proveniente do reuso dos efluentes sanitários da Região Metropolitana de Fortaleza.

A estimativa é que a Cagece possa ofertar a demanda hídrica do Hub de Hidrogênio Verde a partir dos esgotos tratados do seu sistema de esgotamento sanitário de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.

Repórter Ceará

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas