De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

IGUALDADE

Baturité sedia conferência regional de Igualdade Racial nesta sexta-feira (13)

AI

A cidade de Baturité será palco da Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial do Maciço de Baturité, nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h, no IFCE Campus Baturité.

O evento, promovido pela Secretaria da Igualdade Racial (Seir), em parceria com a Prefeitura de Baturité e o Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Coepir), abordará temas como reparação e justiça racial, com foco no fortalecimento das políticas públicas voltadas à igualdade racial no Ceará.

A secretária da Seir, Zelma Madeira, estará presente, juntamente com representantes do poder público e da sociedade civil.

Este é um dos 11 encontros regionais que antecedem a Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial, prevista para acontecer em agosto. Durante o evento, serão eleitas propostas e delegações para participação na etapa estadual.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas