De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

Baturité é campeão do prêmio nacional do Sebrae “Prefeito Empreendedor”

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, esteve em Brasília para participar da entrega do prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Sebrae. O município de Baturité foi premiado com o 1º lugar. 

O prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae é um programa onde reconhece prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados focado no desenvolvimento de pequenos negócios.


Programa do Rubão

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas