De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

sustentabilidade

Baturité conquista nota máxima no IQM 2025 e reafirma compromisso com sustentabilidade

Screenshot_5

A Prefeitura de Baturité celebra a conquista da nota máxima no Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente (IQM) 2025, um resultado que comprova o avanço do município em responsabilidade, preservação e cuidado ambiental.

O reconhecimento é fruto da adoção de políticas públicas eficazes e de uma gestão comprometida, liderada pelo prefeito Herberlh Mota, que tem trabalhado para promover qualidade de vida e bem-estar à população, sempre pautado em um futuro mais verde e sustentável.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas