De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

evento

Aulão de Zumba reúne mais de 300 mulheres em celebração aos 135 anos de Aratuba

Screenshot_3

Em comemoração aos 135 anos de emancipação política de Aratuba, a Prefeitura promoveu um grande Aulão de Zumba que reuniu mais de 300 mulheres na quadra poliesportiva do município. O evento foi marcado por muita energia, música e animação, proporcionando um momento de saúde, diversão e união entre as participantes.

A atividade reforçou a importância da prática de exercícios físicos como ferramenta de bem-estar e socialização, além de integrar a programação festiva do aniversário da cidade. Mulheres de todas as idades participaram ativamente da aula, conduzida por profissionais da área, em um ambiente acolhedor e motivador.

O sucesso do evento demonstra o engajamento da população nas ações promovidas pela gestão municipal e o compromisso com o incentivo à qualidade de vida, cuidado com a saúde e à valorização da mulher.

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas