De Segunda a Sexta – 06h às 07h

FM Maior 93.3

Ouça ao vivo

De Segunda a Sexta – 06h às 07h

saúde

Aratuba oferece atendimento oftalmológico gratuito em parceria com Instituto GTS nos dias 22 e 23 de julho

Screenshot_6

A Prefeitura de Aratuba, em parceria com o Instituto GTS, realizará atendimento oftalmológico gratuito para a população nos dias 22 e 23 de julho. A ação ocorrerá em dois polos de atendimento: Sede do município e Escola Maria Júlia Pereira Batista, no horário de 08h às 12h e 14h às 17h.

Os interessados devem procurar os agentes comunitários de saúde para realizar o agendamento.

Serão ofertados os seguintes serviços:

Acuidade visual

Aferição da pressão ocular

Diagnóstico de catarata e pterígio

Atendimento de urgência e emergência

Teste do olhinho

Mapeamento de retina

Fundoscopia

Compartilhe essa notícia:

Busca

Outras notícias

Mais lidas